ESPORTE

Com a cabeça na Copa do Brasil, Cruzeiro visita o Atlético-GO

Sexto colocado, o Cruzeiro tenta manter o embalo das boas atuações das últimas rodadas venceu três vezes em quatro partidas

Publicado em 24/09/2017 às 14:45Atualizado em 16/12/2022 às 10:18
Compartilhar

As atenções do Cruzeiro nesta semana estão todas voltadas para a decisão da Copa do Brasil. Mas, antes de encarar o Flamengo, o time mineiro enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico de Goiânia, sem poder abrir mão do Campeonato Brasileiro.

Sexto colocado, o Cruzeiro tenta manter o embalo das boas atuações das últimas rodadas “venceu três vezes em quatro partidas” e se segurar na zona de classificação para a Libertadores. A equipe de Mano Menezes tem o mesmo número de pontos do Botafogo e corre o risco de deixar o G-6 se não vencer em Goiânia.

Mesmo assim, arriscar os jogadores titulares está fora de cogitação para encarar o Atlético-GO, já que o duelo diante do Flamengo será na próxima quarta-feira (27) na partida de ida houve empate por 1 a 1 no Maracanã. A única exceção é o atacante Rafael Sóbis, que está suspenso da final.

Sóbis formará dupla de ataque com Rafael Marques. Entre os reservas cruzeirenses, o desfalque é o centroavante Sassá, com uma lesão no joelho. Em compensação, a equipe mineira contará com os reforços do volante Romero e do meia Arrascaeta, que ainda estão cotados para atuar na final da Copa do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por