ESPORTE

Carille enfim deve ter a sua escalação ideal

Titulares treinaram normalmente na tarde de ontem e estão à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico de domingo

Publicado em 23/09/2017 às 21:11Atualizado em 16/12/2022 às 02:03
Compartilhar

A partida contra o São Paulo deverá ser apenas a quinta, de um total de 25, em que o líder Corinthians escalará a sua formação considerada ideal. Os titulares preservados no empate por 0 a 0 com o Racing, que decretou a eliminação do Corinthians da Copa Sul-Americana, treinaram normalmente na tarde de ontem e estão à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico de domingo, no Morumbi.

Guilherme Arana, um dos titulares que eram problema para Carille, está recuperado de lesão muscular e se sente bem fisicamente. O jogador treinou ao lado de dois meio-campistas poupados por Carille do princípio do jogo contra o Racing, o volante Maycon e o meia Rodriguinho, que até entrou em campo no segundo tempo da partida em Avellaneda e acabou expulso três minutos depois. Todos se exercitaram sem limitações.

Assim, caso não haja um imprevisto (como ocorreu com o próprio Arana, lesionado, às vésperas do último clássico contra o Santos), o Corinthians terá o seguinte time diante do São Paul Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por