ESPORTE

Sem Léo Silva e Rocha, Galo segue preparativos para encarar o Vitória

O Atlético segue com os preparativos para o jogo contra o Vitória, amanhã, no Independência, pelo Brasileiro

Publicado em 23/09/2017 às 09:41Atualizado em 16/12/2022 às 02:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Zagueiro Leonardo Silva não treinou mas comissão garante que ele vai pro jogo

O Atlético segue com os preparativos para o jogo contra o Vitória, amanhã, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem, na Cidade do Galo, a equipe voltou aos trabalhos, mas contou com dois desfalques importantes.

O principal deles é Marcos Rocha. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito, no jogo contra o Avaí, no último fim de semana, e fica fora por tempo indeterminado. A assessoria do clube informou que o atleta não tem prazo para retornar as atividades. O jovem Alex Silva, formado na base atleticana, ganha a posição.

Já o zagueiro Leonardo Silva não foi para o campo na atividade. Segundo a comunicação do Galo, tudo faz parte de uma programação agendada pelo departamento de fisiologia. Pela idade já avançada, o Atlético toma mais cuidado com o defensor. Ele, no entanto, não representa problemas para o jogo contra o Vitória.

O goleiro Giovanni foi mais uma baixa no treinamento. O jogador deixou o gramado com dores na coxa direita e, se seguir assim, não vai para o jogo abrindo espaço no banco de reservas para Uilson. Vale ressaltar que Elias foi suspenso e não pode jogar. Pelos trabalhos na Cidade do Galo, Yago foi a opção encontrada pelo técnico Rogério Micale.

O destaque dos treinamentos na Cidade do Galo foram as finalizações. O Atlético tem criado durante os jogos, porém, encontra grande dificuldade para chutar com qualidade ao gol, algo que foi trabalhado por Micale.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por