ESPORTE

Brasil programa amistoso com o Japão

Publicado em 23/09/2017 às 21:00Atualizado em 16/12/2022 às 10:19
Compartilhar

Com o fim das Eliminatórias Sul-Americanas de aproximando e a classificação para a Copa do Mundo já assegurada, a Seleção Brasileira começa a voltar o seu foco para alguns amistosos internacionais até desembarcar na Rússia. Depois de acertar um duelo contra a Alemanha, marcado para março de 2018, a CBF agendou um confronto contra o Japão para o dia 11 de novembro deste ano, no estádio Pierre Mauroy de Villeneuve-d’Ascq, em Lille, na França.

Quem publicou a informação em primeira mão foi o jornal La Voix du Nord, que é de Lille. Segundo o veículo, a partida contará com o auxílio do árbitro de vídeo e foi idealizada pelo atual técnico da seleção japonesa, Vahid Halilhodzic, que também acumula passagens pelo Paris Saint-Germain e Lille.

Depois de testar a equipe contra as principais forças sul-americanas, o técnico Tite pretende colocar seus jogadores à prova diante de outras escolas de futebol, a asiática é uma delas. Justamente por isso, o amistoso contra o Japão, que também já garantiu uma vaga para a Copa do Mundo da Rússia, será importante na preparação da Seleção Brasileira rumo ao Mundial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por