ESPORTE

Tite convoca Alex Sandro para as Eliminatórias da Copa 2018

Depois de o Real Madrid confirmar a lesão do lateral-esquerdo Marcelo, o técnico Tite agiu rápido e convocou Alex Sandro, da Juventus, para os próximos jogos do Brasil

Publicado em 23/09/2017 às 09:37Atualizado em 16/12/2022 às 10:19
Compartilhar

Foto/Divulgação

Alex Sandro estará no grupo que fecha as Eliminatórias, nos jogos contra Bolívia e Chile

Depois de o Real Madrid confirmar a lesão do lateral-esquerdo Marcelo, o técnico Tite agiu rápido e convocou Alex Sandro, da Juventus, para os próximos jogos do Brasil. Com sete partidas pela Seleção, o atleta da Velha Senhora estará no grupo que fecha as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em partidas contra Bolívia e Chile.

“O Real Madrid foi muito solícito e enviou os exames realizados pelo Marcelo. Após analisarmos ficou clara a necessidade de uma recuperação maior o que impede sua participação nos próximos jogos”, disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, ao site da CBF.

Ontem, o Real Madrid divulgou uma nota confirmando a lesão muscular de grau dois na coxa esquerda de Marcelo. O clube não divulgou o tempo necessário para a recuperação, mas, de acordo com a imprensa local, o brasileiro deve ficar fora de ação por um mês.

Com 37 pontos nas Eliminatórias e já classificado, o Brasil se apresenta na Granja Comary no domingo, 1º de outubro, onde fará três treinos. Depois disso, a equipe embarca para La Paz, onde vai encarar a Bolívia, em 5 de outubro. Por fim, fará duelo diante do Chile, cinco dias depois, no Allianz Parque, em São Paulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por