ESPORTE

Palmeiras e São Paulo disputam Weverton

Publicado em 22/09/2017 às 08:20Atualizado em 16/12/2022 às 10:21
Compartilhar

Goleiro poderá assinar pré-contrato a partir de novembro

Depois de Dudu, Felipe Melo, Willian Bigode e até patrocinador (a Crefisa), Palmeiras e São Paulo travam mais uma queda de braço, agora pelo goleiro Weverton, do Atlético-PR. A oito meses do fim de seu contrato, o medalhista de ouro com a seleção brasileira na Olimpíada de 2016 é o plano A dos rivais paulistas para a próxima temporada.

Os dirigentes de Verdão e Tricolor já abriram negociação com os representantes de Weverton – o goleiro de 29 anos é representado há alguns meses pela OTB Sports, dos empresários Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb. Foi com a OTB, por exemplo, que o Palmeiras fechou as contratações de Dudu e Bruno Henrique.

Maior ídolo do torcedor atleticano, Weverton poderá assinar pré-contrato com qualquer interessado a partir de novembro. Seu vínculo termina em maio de 2018 e o Furacão tenta desde a temporada passada uma prorrogação. Sem sucesso!

O São Paulo também sonha em convencer o Atlético-PR a liberar Weverton já na pré-temporada, mas conseguiria se virar com Sidão e Renan Ribeiro até o fim de maio – é nesta data que o contrato de Renan se encerra e não há conversas, neste momento, para a prorrogação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por