ESPORTE

Zé Ricardo é o novo técnico do Vasco da Gama

O ex-comandante do Flamengo chega a São Januário para substituir Milton Mendes no cargo, demitido na última segunda

Publicado em 23/08/2017 às 18:45Atualizado em 16/12/2022 às 11:03
Compartilhar

Após cerca de duas horas de reunião com a cúpula do Vasco em São Januário ao chegar de São Paulo ontem, Zé Ricardo aceitou a proposta e é o novo técnico da equipe. O ex-comandante do Flamengo chega a São Januário para substituir Milton Mendes no cargo, demitido na última segunda-feira. O Cruz-Maltino ainda não se pronunciou sobre a contratação. Como divulgado pelo presidente Eurico Miranda durante coletiva de demissão de Milton Mendes, a troca de treinador foi rápida. O primeiro treinamento de Zé Ricardo no Vasco será hoje pela manhã, em São Januário. Ele já estará no banco da equipe no comando cruz-maltino sábado, no Maracanã, no clássico com o Fluminense. Em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira, antes do acerto de Zé Ricardo com o Vasco, o lateral-esquerdo Ramon foi questionado sobre as qualidades do comandante e destacou que seria recebido por ele e os companheiros cruz-maltinos de braços abertos para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo é o terceiro técnico do Vasco na temporada, e no passado teve uma passagem em São Januário pela modalidade de futsal.

Antes de Milton Mendes, Cristóvão Borges foi o treinador cruz-maltino. Vale destacar que no treino em período integral nesta terça-feira, durante reapresentação cruz-maltina após um dia de folga, depois da derrota para o Bahia fora de casa, quem comandou a atividade de forma interina foi o auxiliar-técnico Valdir Bigode.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por