ESPORTE

Candidatos do Timão aceitam renovação de Fábio Carille

O presidente corintiano Roberto Andrade queria a aprovação de todos os candidatos a sua sucessão antes de discutir a renovação

Publicado em 22/08/2017 às 08:47Atualizado em 16/12/2022 às 11:04
Compartilhar

Foto/Divulgação

O presidente corintiano Roberto Andrade queria a aprovação de todos os candidatos a sua sucessão antes de discutir a renovação do contrato de Fábio Carille, que termina em dezembro – a eleição ocorre em fevereiro. E ele nem precisará se dar ao trabalho de ligar para Romeu Tuma Júnior, Antônio Roque Citadini e Osmar Stábile. Os três opositores são a favor.

Andrés Sanchez tem tudo para ser o candidato da situação e certamente não vai se opor à continuidade do ex-auxiliar técnico, que já foi campeão paulista e lidera o Brasileirão com sete pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio, com um jogo a menos.

Contrato mais longo. Carille está decidido a continuar no Corinthians. Desde que começou a fazer sucesso à frente do clube, ele já teve uma oferta oficial da China e algumas sondagens no Brasil. Na teoria, o Timão deve oferecer a prorrogação do vínculo por mais uma temporada, até dezembro de 2018. Mas o sonho do treinador é assinar por dois ou três anos. Carille entende que a continuidade é uma das chaves para os bons resultados e aposta que seu ótimo relacionamento com o grupo pode lhe ajudar a emplacar um vínculo longo.

A tendência é de que Carille seja procurado para discutir o novo contrato durante a pausa do Brasileirão, de 31 de agosto a 5 de setembro, por causa dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias contra Equador e Colômbia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por