ESPORTE

Ronaldinho Gaúcho volta a jogar em Belo Horizonte após três anos

Três anos depois de ter pisado no gramado do Mineirão pela última vez, Ronaldinho Gaúcho estará de volta ao Gigante da Pampulha

Publicado em 19/08/2017 às 09:36Atualizado em 16/12/2022 às 11:08
Compartilhar

Foto/Divulgação

Partida que terá Ronaldinho irá homenagear Belo Horizonte

Três anos depois de ter pisado no gramado do Mineirão pela última vez, Ronaldinho Gaúcho estará de volta ao Gigante da Pampulha. Desta vez, o compromisso será válido pelo "Game Of Dreams", amistoso que reunirá amigos do craque e outros jogadores que marcaram época, em prol da solidariedade. A partida, marcada para 8 de dezembro, às 16h, também homenageará os 120 anos de Belo Horizonte.

Os detalhes da partida foram divulgados ontem, no Mineirão, mas a relação total dos jogadores confirmados para o amistoso só será divulgado no dia 1º de setembro por questões contratuais. R10 participará da coletiva para o anúncio. Como comemoração dos 15 anos do pentacampeonato mundial do Brasil, Amigos do Penta irão enfrentar os Amigos do Ronaldinho. A festa terá início pouco antes das 16h, com um show de uma escola de samba do Rio de Janeiro, além da apresentação de capoeiristas e coral infantil.

Ronaldinho Gaúcho voltará a jogar no Mineirão após três anos. A última vez em que o craque atuou no Gigante da Pampulha foi no dia 23 de julho de 2014, quando o Atlético conquistou a Recopa Sul-Americana daquele ano contra o Lanús, por 4 a 3.

O duelo está sendo planejado por Organizações Não Governamentais (ONG's), e a intenção é que o amistoso seja fixo no calendário anual de eventos de Belo Horizonte, contando sempre com uma estrela do futebol como embaixador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por