ESPORTE

São Paulo melhora proposta para renovar com Renan Ribeiro

O Tricolor acenou com um aumento em relação a sua primeira proposta, enquanto o goleiro também cedeu em sua pedida inicial

Publicado em 18/08/2017 às 08:04Atualizado em 16/12/2022 às 11:09
Compartilhar

Divulgação

Vínculo do goleiro titular do Tricolor termina em maio do ano que vem

O martelo ainda está longe de ser batido, mas a prorrogação do contrato de Renan Ribeiro com o São Paulo ficou mais viável. O Tricolor acenou com um aumento em relação a sua primeira proposta, enquanto o goleiro também cedeu em sua pedida inicial.

Desta maneira, a diferença entre as partes diminuiu consideravelmente. Dias atrás, o diretor-executivo de futebol Vinícius Pinotti sugeriu um reajuste salarial bem pequeno. Já Renan Ribeiro cobrou um aumento grande, baseado no fato de ter um dos menores salários entre os titulares.

Além do salário, Tricolor e goleiro também precisam se acertar em relação ao prêmio pela assinatura de um novo contrato. Os representantes de Renan Ribeiro gostariam do pagamento à vista, ao contrário do clube, que prefere parcelar o valor ao longo do novo vínculo.

A ideia no momento é de que o goleiro assine até 2021 – o contrato atual termina em maio do ano que vem. Ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato a partir de novembro. Mas Renan Ribeiro tem deixado claro que sua prioridade é permanecer no Morumbi.

Um dos reservas de Renan, o goleiro Denis já foi avisado pela diretoria que está liberado para procurar outro empregador. Ele ficará somente até 31 de dezembro, como prevê seu vínculo. Sidão, contratado em janeiro por indicação de Rogério Ceni, também pode sair caso apareça uma proposta razoavelmente boa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por