ESPORTE

Hernanes afirma estar pronto para estrear pelo São Paulo no sábado

Publicado em 26/07/2017 às 21:17Atualizado em 16/12/2022 às 11:46
Compartilhar

Apresentado oficialmente na tarde de ontem, o meia Hernanes afirmou que está pronto para estrear pelo São Paulo no próximo jogo do time no Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Botafogo, no Engenhão.

"Estou pronto. Estava treinando normalmente e faz um ano e meio que não falto a um treinamento. Sem problemas físicos e saúde. Talvez falte ritmo de jogo, mas quem vai dizer é o tapete verde. Vou treinar pesado e o Dorival vai se decidir", afirmou, durante sua apresentação oficial no CT da Barra Funda.

Hernanes vai jogar com a camisa 15, a mesma que usou no Campeonato Brasileiro de 2008, quando foi eleito o craque do torneio. Tratada como grande evento, a apresentação contou com a presença dos principais dirigentes do clube, entre eles, o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, conselheiros e diretores.

Hernanes foi contratado por empréstimo de um ano e sem custos para o clube, que terá de arcar apenas com o pagamento de R$ 500 mil, que corresponde a uma parte do salário do jogador. O restante será pago pelo Hebei Fortune, clube da Primeira Divisão do futebol chinês que detém os direitos do meia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por