ESPORTE

Fagner estaria na mira da Inter de Milão

O lateral-direto Fagner, do Corinthians, está na lista de reforços da Inter de Milão (ITA), de acordo com jornal italiano

Publicado em 25/07/2017 às 07:54Atualizado em 16/12/2022 às 11:47
Compartilhar

Foto/Divulgação

Lateral Fagner tem contrato com o Timão até o fim de 2018

O lateral-direto Fagner, do Corinthians, está na lista de reforços da Inter de Milão (ITA), de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport. A publicação ainda diz que estão na mira o também brasileiro Dalbert, lateral-esquerdo do Nice (FRA), além de Keita Balde Diao (da Lazio), Patrick Schick (da Sampdoria), Inigo Martinez (da Real Sociedad), Yann Karamoh (do Caen) e Issa Diop (do Tolouse). Aos 28 anos, Fagner tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018. O lateral-direito é um dos principais destaques da equipe e foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira.

A diretoria do Corinthians diz que pretende segurar os jogadores pelo menos até o fim desta temporada. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, por exemplo, recebeu propostas do Bordeaux (FRA) e CSKA (RUS), ambas recusadas pelo Timão. Nesta temporada, ele disputou 35 jogos, todos como titular, e ainda não marcou. Ao todo, ele atuou em 205 partidas pelo Timão e fez sete gols.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por