ESPORTE

Flamengo tem momento decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo ainda não conseguiu corresponder e ter resultados positivos em momentos decisivos contra times grandes nesta temporada

Publicado em 25/07/2017 às 07:53Atualizado em 16/12/2022 às 11:47
Compartilhar

Foto/Divulgação

Zé Ricardo terá momento decisivo depois de decepcionar contra o Grêmio e Palmeiras

O Flamengo aliviou um pouco a pressão após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, na Ilha do Urubu, no último sábado (22), mas a equipe comandada por Zé Ricardo terá mais um momento decisivo na temporada depois de decepcionar contra o Grêmio e Palmeiras: terá pela frente a decisão das quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos, e depois visita o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a vantagem construída no primeiro jogo dentro de casa, quando venceu por 2 a 0, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que ainda assim sairá classificado. E desembarcar no Rio de Janeiro com a vaga na mala é essencial para não ter o clima pesado novamente com os torcedores.

Ainda mais porque logo depois não terá vida fácil no Brasileirão. Encara o líder Corinthians, fora de casa, no próximo domingo (30), para, na sequência, cruzar de novo com o Peixe, no Pacaembu.

A classificação e as vitórias são importantes para a equipe neste momento da temporada, uma vez que, até o momento, o Fla ainda não conseguiu corresponder e ter resultados positivos em momentos decisivos contra times grandes. Caso os cariocas não tenham sucesso, a pressão que já é grande, pode se tornar insustentável para o técnico Zé Ricardo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por