ESPORTE

Botafogo quer atacante em troca de Sassá com o Cruzeiro

Na última semana, o Fogão analisava o nome de Marcos Vinícius e o via com bons olhos. As tratativas evoluíram

Publicado em 30/05/2017 às 08:24Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

Negócio do Cruzeiro pelo atacante Sassá, do Botafogo, se arrasta e pode não sair

A negociação entre Botafogo e Cruzeiro pelo atacante Sassá retrocedeu nas últimas horas. O clube carioca, por ora, descarta negociar com o meia Marcos Vinícius e espera que a Raposa coloque à disposição um atacante para efetuar a troca.

Na última semana, o Fogão analisava o nome de Marcos Vinícius e o via com bons olhos. As tratativas evoluíram. Essa avaliação, contudo, mudou. Os responsáveis pelo futebol do clube do Rio entendem que já existem peças suficientes para posição de articulador, enquanto são poucas as opções para o ataque.

Na manhã de ontem, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, explicou as conversas com o Cruzeiro. "Por ora, não houve um acerto entre os dois clubes. Difícil fazer uma previsão de se o negócio vai evoluir ou não. Temos uma relação boa com o Cruzeiro e, se possível, vamos caminhar", disse o mandatário, que comentou a situação envolvendo Marcos Vinícius.

Se o clube carioca não rever essa posição, a negociação com Marcos Vinícius está encerrada.

No entendimento do presidente Carlos Eduardo Pereira, o Cruzeiro precisa oferecer um jogador que interesse ao Botafogo e que o atleta em questão faça uma pedida salarial dentro da realidade do futebol brasileiro. "Botafogo tem ótima relação com o Cruzeiro. Agora, acho que a questão é encontrar o jogador que queremos", afirmou.

O Cruzeiro conta com sete atacantes, entre velocistas e centroavantes: Elber, Rafinha, Rafael Marques, Alisson, Raniel, Rafael Sobis e Ramón Ábila. Botafogo já tinha revelado que Elber era o desejo do clube. "O que emperrou o negócio foi o Elber ter pedido acima do que podemos pagar", disse o presidente do Fogão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por