ESPORTE

Galo evita derrota para a Ponte Preta e segue sem vencer no Brasileirão

Galo esteve atrás no placar mas conseguiu o empate o que evitou a segunda derrota consecutiva em casa, na disputa pelo Brasileirão.

Marconi Lima
Publicado em 29/05/2017 às 07:21Atualizado em 16/12/2022 às 13:03
Compartilhar

Divulgação

Robinho foi autor de um dos gols no empate do Galo contra a Ponte Preta no Horto, pela terceira rodada do Brasileirão

Apontado como favorito à conquista do Campeonato Brasileiro deste ano, o Atlético (MG) ainda não sabe o que é vencer na competição. Até agora, em três rodadas, foram dois empates e uma derrota. Ontem (28), o time, mesmo jogando em casa, no estádio Independência, ficou só no empate contra a Ponte Preta (SP).

Robinho colocou o Atlético-MG em vantagem ainda no primeiro tempo. Lucca virou a partida na segunda etapa, mas Rafael Moura garantiu a igualdade em seguida.

O Atlético tinha o controle do jogo e, aos 35 minutos, em contra-ataque fatal, Cazares lançou Marcos Rocha e o lateral deu excelente passe para Robinho finalizar de primeira e abrir o placar no Hort Galo 1 x 0.

A virada da Ponte veio no segundo tempo. Foram dois gols logo no início da etapa final. O primeiro, aos dois e o segundo aos quatro minutos, ambos marcados por Lucca.

Robinho foi substituído por Otero aos 29 minutos. Aos 35, depois de cruzamento pela direita, Rafael Moura usou a cabeça para empatar o jog 2 a 2.

O Atlético pressionou, mas não conseguiu alcançar o gol da vitória. Aos 45, Victor fez grande defesa no chute de Nino Paraíba.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. A Ponte Preta volta a Campinas para receber o São Paulo. Já o Atlético-MG vai à capital paulista duelar com o Palmeiras.

Antes, porém, o Galo tem que se preocupar com a Copa do Brasil. Na quarta, a equipe alvinegra recebe o Paraná precisando reverter a desvantagem após perder por 3 a 2 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por