ESPORTE

Vasco anuncia contratação de Wellington para o Brasileirão

O Vasco anunciou, na noite de sexta-feira, 26, a terceira contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro

Publicado em 28/05/2017 às 12:26Atualizado em 16/12/2022 às 13:04
Compartilhar

O Vasco anunciou, na noite de sexta-feira, 26, a terceira contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Wellington, que chega por empréstimo do São Paulo. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 25, e passou o dia realizando exames médicos em São Januário. Ainda não há data confirmada para a sua apresentação. Os clubes vão dividir o pagamento de seus vencimentos.

Wellington tem 26 anos e estava encostado no São Paulo, sem ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni. Nesta temporada, disputou apenas oito jogos e já tinha dito que gostaria de ter mais oportunidades. É o segundo jogador do Tricolor paulista a desembarcar em São Januário para reforçar o Vasco, após pedido do técnico Milton Mendes. Antes dele, o zagueiro Breno foi emprestado – além do também zagueiro Paulão, em empréstimo do Internacional.

No acordo firmado entre as partes, há possibilidade de o Vasco comprar Wellington em definitivo ao término do período exercendo uma cláusula de prioridade. Vale lembrar que o volante tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por