ESPORTE

Roger espera que Galo recupere pontos perdidos no Brasileirão

Com as atenções voltadas para o compromisso de hoje, diante da Ponte Preta, o elenco do Galo treinou ontem apenas bola parada

Publicado em 28/05/2017 às 12:23Atualizado em 16/12/2022 às 13:04
Compartilhar

Já com as atenções voltadas para o compromisso de hoje, diante da Ponte Preta, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético-MG treinou ontem apenas bola parada, na Cidade do Galo.

Os atletas também fizeram atividades físicas na academia e participaram de trabalhos técnicos e táticos sob o comando de Roger Machado, que destaca a importância da partida contra a equipe de Campinas.

“Embora seja a terceira rodada, para as nossas motivações no campeonato, a gente precisa sempre acumular pontos e, dentro de casa, tem que ser sempre três pontos. Já deixamos diante do Fluminense e, além de vencer em casa, esses pontos que deixamos em casa temos que recuperar fora. Então, é imperativo e importante, no jogo deste domingo, vencer e retomar o caminho das vitórias”, disse o treinador atleticano.

“Vencer dentro de casa é a nossa motivação e, neste domingo, a gente vai buscar isso até o final”, acrescentou Roger Machado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por