ESPORTE

Cruzeiro quer redobrar atenção com velocidade do Santos

Fechar os espaços e não deixar o Santos criar. Esses também são os pontos de atenção que o meio-campista Hudson recomenda ao time para a disputa de logo mais, às 16h

Publicado em 28/05/2017 às 19:37Atualizado em 16/12/2022 às 13:04
Compartilhar

Fechar os espaços e não deixar o Santos criar. Essa é a palavra de ordem no Cruzeiro para o jogo desta tarde, pelo Brasileiro. Esses também são os pontos de atenção que o meio-campista Hudson recomenda ao time para a disputa de logo mais, às 16h, na Vila Belmiro, pela Série A. De acordo com o camisa 25, o Cruzeiro precisa ter total atenção não apenas com a qualidade, mas também com a velocidade do adversário.

“É um jogo que vai requisitar muita atenção nossa. O Santos é um time que tem volume ofensivo grande. Pela estrutura do estádio, a torcida apoia um pouco mais o time, que se motiva mais na Vila Belmiro. Precisamos estar bem atentos aos detalhes e não permitir que eles nos surpreendam. Não tomar nenhum gol por vacilo, não deixar eles terem volume de jogo, diminuir os espaços dos meninos que eles têm à frente. Vamos [jogar] pensando em trazer um resultado positivo”, projeta Hudson.

O atleta cinco estrelas também comentou sobre seu aproveitamento na equipe. Elogiado pela torcida e contando com a confiança da comissão técnica, Hudson tem se mostrado um jogador polivalente dentro de campo.

“O Mano tinha conversado com a gente, na semana passada, sobre a possibilidade de usar três volantes. É uma opção que ele está procurando testar, ver como o time se comporta. Tem uma visão defensiva pela imprensa, mas, se no caso os dois volantes de liberdade tiverem atitude de chegar à frente, pode deixar o time ofensivo igual. É uma opção a mais do Cruzeiro para situações que podem surgir no campeonato”, comentou o camisa 25, referindo-se a alguns testes feitos pelo treinador celeste durante a semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por