ESPORTE

Mano admite mudar esquema e que não terá Rafinha contra o Santos

Grandes chances de o Cruzeiro ser modificado amanhã, às 18h30, em jogo contra o Santos, pela terceira rodada do Brasileiro

Publicado em 27/05/2017 às 19:19Atualizado em 16/12/2022 às 13:05
Compartilhar

Grandes chances de o Cruzeiro ser modificado amanhã, às 18h30, em jogo contra o Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva realizada ontem, Mano Menezes admitiu escalar o time com três volantes na Vila Belmiro e ainda comentou a possibilidade de lançar Rafael Marques entre os titulares, no lugar de Ábila. O treinador revelou que não terá Rafinha entre os relacionados. Com dores abdominais, o meia-atacante não participou das atividades da semana na Toca da Raposa II.

“Semana cheia para treinar e eu tenho que abrir a possibilidade de trabalhar outras coisas. Ou elas são usadas agora ou mais na frente. A gente não tinha visto como Rafael (Marques) se comportava, é um jogador que chegou e estamos conhecendo suas características, uma ideia, olhando de longe. Era isso que estava fazendo ontem (quinta). Vou fazer novos treinamentos e aí decidimos como vamos iniciar”, pontuou Mano Menezes.

 A decisão deverá ser revelada só no vestiário da Vila Belmiro. Ainda ontem, Mano Menezes fechou a atividade na Toca da Raposa II e não deu mais pistas aos jornalistas. Já na quinta, ele treinou com Lucas Romero na lateral direita e uma trinca de volantes formada por Ariel Cabral, Henrique e Hudson. Na frente, Rafael Marques ganhou a posição de Ramón Ábila. Arrascaeta e Alisson completaram o setor ofensivo.

 Com quatro pontos na classificação do Brasileirão, o Cruzeiro entra em campo na Vila Belmiro para seguir sem perder no torneio nacional. A partida está marcada para as 18h30. Além de Rafinha, nova peça no departamento médico, Mano Menezes ainda não poderá contar com Manoel, Ezequiel, Robinho e Rafael Sobis, todos ainda em recuperação de lesões ou em transição na preparação física.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por