ESPORTE

Chuteira nova causa baixa em treino, mas Timão está pronto para domingo

Publicado em 26/05/2017 às 12:46Atualizado em 16/12/2022 às 13:06
Compartilhar

Chuteira nova de Léo Santos tirou o jogador mais cedo do treino de ontem

Um acontecimento incomum causou um possível problema para o técnico Fábio Carille na partida do próximo domingo, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Único zagueiro do elenco profissional disponível além dos titulares Pablo e Pedro Henrique, o garoto Léo Santos deixou o treino de ontem mais cedo que os demais jogadores por causa de uma bolha no pé.

A situação aconteceu porque as empresas que fornecem material esportivo dos jogadores trocaram os modelos de chuteiras, e o jovem de 18 anos sentiu os efeitos dessa mudança. No CT Joaquim Grava, ele realizou apenas o aquecimento e logo depois saiu do campo já descalço, o que obrigou Carille a improvisar duplamente na formação do time reserva: os volantes Ameixa e Paulo Roberto foram a dupla de zaga do treino técnico desta quinta.

Nesta atividade, Carille definiu o time titular para a partida de domingo da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. A formação já havia sido trabalhada na quarta-feira com Pedro Henrique em vez do lesionado Balbuena, mas naquela ocasião Fagner ficou fora para atividades na academia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por