ESPORTE

Uberaba Sport encara o Betinense em jogo decisivo no Módulo II

Um duelo do tudo ou nada, do matar ou morrer, do vencer ou esperar mais um ano para voltar a sonhar com a divisão de elite do futebol mineiro. O grande dia chegou

Tulio Micheli
Publicado em 29/04/2017 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 13:42
Compartilhar

Foto/Divulgação

Uberaba Sport aposta todas as suas fichas, logo mais, diante do Betinense, pelo Módulo II

Um duelo do tudo ou nada, do matar ou morrer, do vencer ou esperar mais um ano para voltar a sonhar com a divisão de elite do futebol mineiro. O grande dia chegou. Caso o Uberaba Sport conquiste a vitória, a chama da esperança se manterá acesa até a próxima quarta-feira. E é isso que quer e espera o torcedor do Colorado, no ano do seu centenário.

Logo mais, a partir das 18h30, o Uberaba Sport entra em campo para a primeira “final” do returno do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro do Módulo II. O adversário é o Betinense, aquele mesmo que venceu o USC na última rodada, por 2x0, em partida na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Para o jogo de hoje, muitas novidades. A primeira e maior delas é o comando técnico do time. Gilmar Estevam chegou para substituir Wantuil Rodrigues e conseguiu retomar a confiança de torcedores, diretoria e jogadores. As demais envolvem o elenco. O treinador mexeu no meio-campo do time e apostou todas as fichas no ataque com três opções.

No treinamento de ontem, no CT Colorado, Gilmar escalou o time com Kaiky; Juninho, Ulisses, Ricardo Lucena e Douglas; meio-campo com Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jouberth; Douglas Skilo, Bruno Henrique e Baianinho, no setor ofensivo. Esta pode ser a opção do treinador para começar jogando, logo mais, diante da sua torcida.

Caso seja este o time confirmado, Gilmar ainda terá à sua disposição no banco de reservas os jogadores Gabriel, Baroni, Lucas, Francys, Allan Patrick, Kauê, Hércules, Michel Cury, Léo Torres, Rodrigo Dias e Rudimar.

A Federação Mineira de Futebol já definiu a escala de árbitros para o jogo do Colorado. Apita o confronto o árbitro Felipe Fernandes de Lima. Ele será auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Leandro Salvador da Silva. O quarto árbitro será Adílio Ribeiro da Silva, e o observador, o já conhecido Cleibimar Rezende Ferreira. A Rádio JM transmite o duelo a partir das 17h. Os ingressos para o jogo de hoje terão valor único de R$ 20. Crianças até 12 anos continuam tendo entrada gratuita.

Módulo II

16h - Tupynambás x Patrocinense

18h30 - Uberaba x Betinense

Domingo

10h - Nacional x Boa Esporte

Classificação

1º - Patrocinense - 13

2º - Betinense - 12

3º - Boa Esporte - 8

4º - Nacional - 6

5º - Uberaba Sport - 4

6º - Tupynambás - 0

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por