ESPORTE

Exames não detectam lesão em Thiago Neves

A manhã de ontem foi de exames para o armador Thiago Neves, que deixou o campo com dores no joelho direito no domingo

Publicado em 25/04/2017 às 07:44Atualizado em 16/12/2022 às 13:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Meio-campo já iniciou tratamento específico na Toca da Raposa II

A manhã de ontem foi de exames para o armador Thiago Neves, que deixou o campo com dores no joelho direito nesse domingo, durante a vitória do Cruzeiro sobre o América, por 2 a 0. No entanto, tudo não passou de um susto. Isso porque o diagnóstico da ressonância magnética não constatou nenhum tipo de lesão e o jogador já iniciou tratamento específico na Toca da Raposa II.

Apesar de a lesão estar descartada, Thiago Neves ainda sente dores no joelho direito, que está inchado. Por esse motivo, o camisa 30 será observado durante a semana e, até o momento, é dúvida para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, diante do Atlético, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.

“Optamos por realizar um exame de ressonância magnética do joelho direito do Thiago, por ele ter sofrido uma torção, um trauma, mas esse exame não mostrou nenhuma lesão importante. Desta forma, ele continua com o tratamento, já foi medicado, e sua liberação fica dependente apenas da melhora do quadro de dor. Agora, aguardamos a evolução nos próximos dias para vermos a programação de liberação do atleta”, disse Sérgio Freire Júnior, médico do Cruzeiro.

O armador, assim que deixou o campo, já iniciou tratamento com bolsa de gelo junto ao joelho direito. Após o jogo, Thiago Neves comentou o lance e disse que vai tentar se recuperar durante a semana para ficar à disposição do técnico Mano Menezes para o clássico que decide o Estadual.

“Quando dei o carrinho, meu joelho ficou preso. Está doendo, mas vou tratar durante a semana e tentar jogar a final", disse o camisa 30.

Embora oscile durante as partidas, Thiago Neves tem sido decisivo no Cruzeiro. Ele já marcou quatro gols (Atlético, Nacional-PAR, América e São Paulo). Além disso, foram cinco assistências e, curiosamente, três passes para gols contra dos adversários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por