ESPORTE

Funel faz balanço de Copa Inter Atléticas

Uberaba ficou movimentada com a Copa Inter Atléticas, realizada em parceria da iniciativa privada com a Prefeitura

Publicado em 25/04/2017 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 13:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Copa Inter Atléticas movimentou a economia na cidade de Uberaba

Durante o feriado prolongado, Uberaba ficou movimentada com a Copa Inter Atléticas (CIA), realizada no Município em parceria da iniciativa privada com a Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e Secretaria de Educação (Semed).

Foram 3,5 mil atletas de 50 atléticas universitárias, tendo o envolvimento de 20 cidades que disputaram competições nas modalidades de atletismo, natação, peteca, jiu-jítsu, judô, tênis de mesa, tênis, xadrez, futebol, futsal, basquete, handebol e voleibol e ainda batalha de baterias. As competições foram disputadas nos ginásios do Jockey Centro, Nacional Futebol Clube, Atlético da Abadia, Cemeas Abadia e Boa Vista e pista de atletismo da Uniube.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, quem ganhou com o evento foi a economia uberabense. “Juntamente com os 3,5 mil atletas vieram estudantes de suas universidades, os bares, os ginásios, as festas, restaurantes, o movimento de transporte, enfim todos os setores da economia foram absurdamente movimentados nesses quatro dias. Essa é a contrapartida que trouxemos para a cidade”, concluiu Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por