ESPORTE

Apresentação de Gilmar Estevam acontece hoje

O recém-contratado comandante técnico, ao se deslocar para Uberaba, sofreu com problemas mecânicos em seu veículo e não conseguiu chegar a tempo para a apresentação

Tulio Micheli
Publicado em 25/04/2017 às 07:02Atualizado em 16/12/2022 às 13:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Gilmar Estevam, novo comandante do USC, coloca o time em campo neste sábado contra o Betinense

Imprevistos acontecem, e que este tenha sido o primeiro e o último envolvendo o novo treinador do Uberaba Sport, Gilmar Estevam. O recém-contratado comandante técnico, ao se deslocar para Uberaba, sofreu com problemas mecânicos em seu veículo e não conseguiu chegar a tempo para a apresentação que já estava programada para a tarde de ontem.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do USC remarcou o encontro para esta terça-feira, às 8h30, no CT Colorado. Logo depois, Gilmar já terá seu primeiro contato com jogadores, diretoria e comissão técnica.

Segundo informações do gerente de futebol, Marcelo Girolamo, o treinador se apresenta juntamente com seu auxiliar técnico. O nome do profissional ainda não foi divulgado. Outra novidade deve ser o novo preparador físico do clube. Com a demissão de Fúlvio Ventura, cogitou-se a contratação de Fábio Duzzi, porém o mesmo também não foi confirmado pelo departamento de futebol.

O Colorado terá 4 dias para conseguir mudar sua postura de jogo. Já no próximo sábado, o time de Gilmar Estevam entra em campo para enfrentar o Betinense, no Uberabão, pela rodada de abertura do returno do Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro. Qualquer outro resultado diferente da vitória, não interessa ao Uberaba Sport.

Para se manter vivo na competição e voltar a sonhar com o acesso ao Módulo I, Gilmar Estevam terá que conseguir levar o Colorado a pelo menos 3 vitórias nos próximos 3 jogos. Os confrontos dos adversários também merecem atenções e análises. Para voltar para a “briga pelo acesso”, o Colorado precisa torcer por tropeços de Patrocinense, Betinense, Boa Esporte e Nacional.

Os próximos adversários do Colorado, pela ordem, sã Betinense (Uberabão), Nacional de Muriaé (Uberabão), Patrocinense (estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio), Tupynambás (estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora) e Boa Esporte (Uberabão).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por