ESPORTE

Atlético bate URT no Independência e avança à final

Publicado em 24/04/2017 às 07:28Atualizado em 16/12/2022 às 13:48
Compartilhar

Foto/Divulgação

Rafael Moura abriu o placar para o triunfo atleticano sobre a URT, na semifinal do Mineiro

O Atlético foi o primeiro a garantir vaga na final do Campeonato Mineiro. O clube vai para a 11ª decisão consecutiva do Estadual. Para alcançar a vaga, o time superou a URT por 3 a 0, ontem, no Independência. A partida de ida entre os clubes ficou 1 a 1.

O Galo, que vinha de duas atuações ruins na temporada, deu uma resposta positiva para o torcedor. Jogadores que não vinham rendendo mostraram outra postura e melhor produção em campo. No segundo tempo, a equipe desperdiçou várias chances.

Os últimos dias foram de cobranças no Atlético. As atuações contra a própria URT - empate no jogo de ida da semifinal - e frente ao Libertad - derrota por 1 a 0, no Paraguai, pela Copa Libertadores - foram alvo de críticas. Roger Machado mexeu no time para este domingo. O goleiro Victor, recuperado de lesão no ombro, estreou na temporada. No meio-campo, as mudanças mais que surpreenderam. Os meias Otero e Cazares foram barrados. Roger apostou nas entradas de Marlone e Maicosuel. No ataque, Rafael Moura, como já era esperado, ficou com a vaga de Fred, suspenso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por