ESPORTE

Argentina sem Messi nada nas águas perigosas da repescagem

A suspensão do astro Lionel Messi e a derrota para a Bolívia por 2 a 0 ligaram o sinal de alerta na Argentina

Publicado em 30/03/2017 às 20:17Atualizado em 16/12/2022 às 14:19
Compartilhar

A suspensão do astro Lionel Messi e a derrota para a Bolívia por 2 a 0 ligaram o sinal de alerta na Argentina, que está na zona de repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, a quatro rodadas do fim.

Como se não bastassem os problemas, o treinador Edgardo Bauza está na corda bamba. A Associação de Futebol Argentina (AFA) decide hoje a nova cúpula que vai comandar o esporte no país e os mandatários podem mudar o técnico.

A suspensão deixou a seleção argentina sem o goleador para o duelo chave contra o Uruguai, no estádio Centenário de Montevidéu. O camisa 10 também vai desfalcar contra Venezuela e Peru, ambos em casa, e vai poder voltar na última rodada contra o Equador, na altitude de Quito.

Sem Messi, o time venceu apenas um jogo, empatou quatro e perdeu três. Com o camisa 10, a Argentina venceu cinco e perdeu um. A imprensa e milhares de torcedores pedem pela convocação de Mauro Icardi, da Inter de Milão, entre outros jogadores. Os pedidos também fazem referência a dar descanso para jogadores da geração anterior, que não conseguiram vencer grandes torneios.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por