ESPORTE

Verdão se prepara para decisões do Paulista e Libertadores em abril

Já pensando nas partidas importantes pela Libertadores e fase mata-mata do Paulista, o técnico Eduardo Baptista já planeja a equipe

Publicado em 30/03/2017 às 07:21Atualizado em 16/12/2022 às 14:19
Compartilhar

Divulgação

Eduardo Baptista estuda partidas importantes pela Libertadores e mata-mata do Paulista

Após dois jogos com time misto (vitória sobre o Mirassol e empate contra o Audax), o Palmeiras se prepara para a difícil sequência que terá pela frente no mês de abril. Já pensando nas partidas importantes pela Copa Libertadores e fase mata-mata do Campeonato Paulista, o técnico Eduardo Baptista já planeja a equipe.

 "Criamos uma situação em toda a competição que deu o momento de poder fazer isso (poupar o time). As análises estão sendo feitas para entrar em abril, quando só teremos decisões. A Libertadores ainda não é decisiva, mas a vitória em casa e a pontuação fora praticamente garantem vaga. Estamos preparando para ter um mês de abril forte, dando oportunidade a todos para montar o melhor time".

O Palmeiras começa suas decisões no próximo domingo, quando visita o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No final de semana seguinte, ocorrerá a partida de volta, no Pacaembu, já que o Estádio Palestra Itália estará sendo usado para shows.

No dia 12, o duelo será contra o Peñarol, pela Copa Libertadores, desta vez, na Arena do Verdão. Depois, se conseguir a classificação contra o Novorizontino, o Alviverde terá a semifinal do Paulistão nos dias 16 e 23, sendo que as decisões estão marcadas para 30 de abril e 7 de maio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por