ESPORTE

Colorado promove sorteio de moto para torcedores no dia 6 de maio

Outras ações já estão sendo trabalhadas pela equipe de marketing, e uma delas envolve uma corrida de 5km e 10km

Tulio Micheli
Publicado em 29/03/2017 às 08:17Atualizado em 16/12/2022 às 14:21
Compartilhar

Foto/Divulgação

Torcedores podem adquirir os bilhetes no jogo de sábado

Dentro das comemorações do seu centenário, o Uberaba Sport desencadeou uma série de eventos e ações que já poderão ser vistas no duelo de sábado, contra o Patrocinense, no Uberabão.

A primeira delas é a venda de bilhetes onde o torcedor do Alvirrubro concorrerá, no próximo dia 6 de maio, a uma moto Yamaha, 125 - 0km Flex. Os bilhetes poderão ser adquiridos no próprio estádio pelo valor único de R$ 5,00. A intenção do departamento de marketing do clube é que o sorteio possa acontecer antes de partida do Hexagonal Final. Porém, para confirmação do sorteio no Uberabão, o clube ainda aguarda a divulgação da tabela da competição na próxima fase.

Passaporte colorado. Já nesta quinta-feira, o torcedor do Uberaba Sport também poderá adquirir os carnês para todos os jogos do Colorado no Hexagonal Final, no Uberabão. Os ingressos dos cinco jogos do USC como mandante serão vendidos pelo valor de R$ 75,00. Os locais de venda serão CT Colorado - no Jardim Canadá, Cleiton Sports e Ailton Discos.

Meia-entrada. O departamento de logística do clube solicita aos torcedores que têm direito ao benefício da meia-entrada que, já no duelo do próximo sábado, estejam portando documentos que comprovem o direito. Terão acesso à meia-entrada apenas estudantes (devidamente comprovados com boleto ou carteira estudantil da escola ou universidade), idosos acima de 60 anos (portando documento de identidade com foto) e associados do programa Sócio-Torcedor Colorado.

Outras ações já estão sendo trabalhadas pela equipe de marketing, e uma delas envolve uma corrida de 5km e 10km, pelas ruas de Uberaba, com o título de Corrida do Centenário. As datas já estão sendo analisadas e, em breve, a diretoria do USC já deve abrir prazo para inscrições.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por