ESPORTE

USC faz amistoso com Francana e FMF altera horário de jogo

O fato é curioso, mas mesmo estando em plena atividade no Mineiro do Módulo II, o USC faz hoje, a partir das 20h, no estádio Dr. José Lancha Filho, amistoso com a Francana

Tulio Micheli
Publicado em 29/03/2017 às 07:46Atualizado em 16/12/2022 às 14:21
Compartilhar

Foto/Divulgação

Wantuil Rodrigues deve aproveitar a oportunidade para avaliar os jogadores do banco de reservas

O fato é curioso, mas mesmo estando em plena atividade no Campeonato Mineiro do Módulo II, o Uberaba Sport Club faz hoje, a partir das 20h, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, amistoso com a Francana.

A intenção da comissão técnica do Colorado, liderada pelo treinador Wantuil Rodrigues, é dar volume de jogo àqueles jogadores que não estão sendo aproveitados no certame mineiro.

“Precisamos dar um ritmo melhor a alguns jogadores do Uberaba Sport. Temos, por exemplo, o Juninho, que fez até hoje apenas duas partidas pelo clube, e em uma delas, contra o Boa Esporte, ele foi um dos melhores em campo. Outro exemplo é o Baianinho, que precisa ser melhor avaliado em condição de jogo. E, junto a eles, os jogadores Rudimar e Rodrigo Dias, que ainda têm muito o que mostrar. Então este jogo contra a Francana só vem a somar e nos dará oportunidade de estudar melhor o nosso grupo”, explicou o treinador.

O time no duelo de hoje deve ser formado com Gilson; Juninho, Francis, Lucas e Cleuber; Éberson, Allan Patrick, Baianinho e Rudimar, e na frente Hércules e Rodrigo Dias.

Alteração. A Federação Mineira de Futebol enviou, na tarde de ontem, e-mail para o departamento administrativo do Uberaba Spot Club, confirmando alteração no horário do jogo do próximo sábado, quando o Colorado enfrenta o Patrocinense.

O pedido foi feito pela diretoria do Alvirrubro e acatado pelo clube visitante e também pelo departamento de competições da FMF. Portanto, o Uberaba Sport entra em campo no próximo sábado, a partir das 18h30, e não às 16h como inicialmente marcava a tabela da competição.

Liderança. O Colorado ainda tem chances de assumir a ponta na classificação geral. Até a atual rodada, a liderança é do Patrocinense, com 21 pontos. Na sequência aparecem Betinense (20), Tupynambás (19), Uberaba Sport (19), Nacional de Muriaé (14) e Boa Esporte (14). Todos os clubes já garantiram vaga no Hexagonal Final, porém, para que o Colorado lidere de forma absoluta, é preciso vencer o Patrocinense, no próximo sábado, e torcer para que Betinense e Tupynambás não somem pontos diante de Guarani e Social, respectivamente, também na rodada do fim de semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por