ESPORTE

Palmeiras deverá ter força máxima contra a Ponte Preta

Depois de algumas rodadas dando ritmo para vários atletas, Eduardo Baptista planeja escalar força máxima no Palmeiras contra a Ponte

Publicado em 28/03/2017 às 21:22Atualizado em 16/12/2022 às 02:27
Compartilhar

Depois de algumas rodadas dando ritmo de jogo para vários atletas, o técnico Eduardo Baptista planeja escalar força máxima no Palmeiras contra a Ponte Preta, amanhã, às 21h45, pela rodada final da primeira fase do Paulistão. A intenção do treinador é utilizar os melhores jogadores que estiverem à disposição para começar a preparar a equipe para o estágio derradeiro da competição, que já começa no próximo fim de semana.

"A ideia contra a Ponte é já começar a desenhar o time. Tem alguns jogadores para os quais vamos dando condição (de jogo). Não tenho todo o elenco à disposição, tenho alguns desfalques também por causa de jogadores que estão com as suas seleções. Vamos dar uma cara ao time para entrar bem no próximo fim de semana", afirmou.

Além de compromissos no Estadual, o Palmeiras também fará sua terceira partida na Copa Libertadores contra o Peñarol, dia 26 abril. "Criamos uma situação em toda a competição que deu o momento de poder fazer isso (rodízio entre jogadores na equipe). As análises estão sendo feitas, e para entrar em abril com só decisões. Não vejo um mês que precise poupar alguém. Temos duas semanas cheias. Estamos preparando para o mês de abril forte, dando chances a todos, para que a gente possa montar a melhor equipe para o mês de abril", ressaltou Eduardo Baptista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por