ESPORTE

Corinthians oficializa contratação de Clayton

Atleta fica no clube por empréstimo até o fim de 2017, em negócio que também envolveu a ida de Marlone para o Galo

Publicado em 28/03/2017 às 07:27Atualizado em 16/12/2022 às 02:28
Compartilhar

Divulgação

Clayton tem 21 anos e fica emprestado ao Corinthians até o final da atual temporada

O Corinthians anunciou, oficialmente, a contratação do atacante Clayton, ex-Atlético. O atleta fica no clube por empréstimo até o fim de 2017, em negócio que envolveu também a ida de Marlone do Timão para o Galo.

Aos 21 anos, o jogador foi revelado no Figueirense e estava em Belo Horizonte desde o início de 2016. Sem muito espaço com Roger Machado, ele tenta voltar ao seu melhor momento no Parque São Jorge.

Clayton costuma atuar pelos lados do campo e deve disputar posição com os demais pontas da equipe, como os jovens Pedrinho e Léo Jabá, além do paraguaio Romero e de meias que também jogam pelo setor, como Jadson e Maycon, que atuou aberto no clássico contra o São Paulo.

“Muito feliz por esse momento, espero corresponder às expectativas, honrar o manto. Estamos juntos com a Fiel, espero ajudar a equipe a conquistar muitos títulos”, afirmou Clayton, durante a assinatura do contrato com a equipe.

O atacante será apresentado pelo clube na tarde de hoje. Ele não pode atuar contra o Linense, na quarta-feira, em Itaquera, já que não está inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por