ESPORTE

Carille sofre com poucas opções no ataque do Corinthians para clássico

Para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, o técnico Fábio Carille continuará sofrendo com a falta de opções no ataque

Publicado em 26/03/2017 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 14:23
Compartilhar

Para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, o técnico Fábio Carille continuará sofrendo com a falta de opções no ataque da equipe, já que terá apenas a volta de Jadson, que cumpriu suspensão. Com isso, Léo Jabá ou Pedrinho será a outra alternativa ofensiva no banco de reservas, além de Guilherme.

Dos inscritos no Paulistão, o Corinthians terá quatro desfalques ofensivos para clássic Giovanni Augusto (lesão muscular na coxa direita), Marquinhos Gabriel (operou a hérnia inguinal), Kazim (lesão no joelho direito) e Romero (com a seleção paraguaia). Além disso, o Timão já não conta com Marlone, emprestado ao Atlético Mineiro.

Cheio de desfalques, o Corinthians busca acabar com sua pior sequência na temporada: quatro jogos sem vitória, com três empates e uma derrota. O clássico contra o São Paulo será neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Líder do Grupo 1 com 20 pontos, o Corinthians já está classificado para a próxima fase e tem a segunda melhor campanha no geral. A fase, porém, não é das melhores, já que o time não venceu suas últimas quatro partidas na temporada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por