ESPORTE

Carille destaca evolução do Timão após vitória contra o Mirassol

Para o técnico Fábio Carille, toda a equipe do Corinthians está sendo exemplar

Publicado em 27/02/2017 às 22:09Atualizado em 16/12/2022 às 14:56
Compartilhar

Foto/Divulgação

Para o técnico Fábio Carille, toda a equipe do Corinthians está sendo exemplar

O técnico Fabio Carille passará o carnaval satisfeito com o Corinthians. E não apenas pela vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no sábado, 25, mas principalmente pela evolução ofensiva apresentada pela equipe. O Timão venceu pela primeira vez neste Paulistão por um placar diferente de 1 a 0 e assumiu a liderança geral da competição.

Apesar de muitos desfalques e até de mudar o sistema tático para o 4-4-2, o Corinthians conseguiu criar várias oportunidades, fato que empolgou o comandante alvinegro.

“Tivemos de vir para esse jogo na base da conversa. Com os jogadores muito desgastados depois do clássico, tivemos de segurar os cansados. Na parte ofensiva crescemos muito, parecia que a gente já tinha feito outros jogos assim. Foi impressionante o tanto que conseguimos envolver o Mirassol. Na parte defensiva, claro, com Kazim e Jô tendo que voltar um pouco mais, requer certo trabalho. Mas o resultado foi muito positivo”, afirmou Carille.

O treinador ainda destacou a força de vontade do grupo, que saiu atrás, no placar, conseguiu a virada e anotou o gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo.

Após folga nesse domingo, o Timão se reapresenta hoje no CT Joaquim Grava. Ainda nesta segunda, o elenco viaja para Brusque, em Santa Catarina, onde enfrentará o time da casa na quarta-feira, 1° de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por