ESPORTE

Borja volta ao Palmeiras e tem chance de estreia

Premiado como o Rei da América pelo jornal El Pais, no Uruguai, Miguel Ángel Borja retornou a São Paulo

Publicado em 25/02/2017 às 22:10Atualizado em 16/12/2022 às 02:31
Compartilhar

Premiado como o Rei da América pelo jornal El Pais, no Uruguai, Miguel Ángel Borja retornou a São Paulo na manhã de ontem, dia no qual foi inscrito no Campeonato Paulista. Em uma semana corrida, a estreia neste sábado, contra a Ferroviária, é tratada como improvável, mas Eduardo Baptista aguardará até o último minuto pelo colombiano.

Em entrevista concedida na Academia de Futebol, antes do treinamento fechado para a imprensa, o treinador palmeirense lamentou a ausência do colombiano por dois dias na semana, mas deseja o aval dos preparadores físicos para relacioná-lo para logo mais.

"O Borja teve uma semana muito corrida. Era mais para a frente, mas começamos o trabalho específico e veio a lesão do Moisés, aí reajustamos os trabalhos. Ele tinha uma viagem para fazer e receber o prêmio, mas acabou que não treinou por dois dias. Vou avaliar a parte física para ver se a gente relaciona", declarou o treinador.

A presença de Borja, improvável pelo planejamento corrido apresentado pelo próprio Eduardo Baptista, é tratada como fundamental. Caso seja relacionado, o colombiano deve atuar por alguns minutos diante da Ferroviária, neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

Campeonato Paulista

Santo André x Linense

Palmeiras x Feroviária

Santos x Botafogo

São Bento x RB Brasil

Audax x Ituano

Novorizontino x São Paulo

Mirassol x Corinthians

Ponte Preta x São Bernardo

Borja volta a trabalhar nesta sexta-feira, após dois dias de ausência  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por