ESPORTE

Cruzeiro dá folga ao elenco no carnaval

Publicado em 24/02/2017 às 08:33Atualizado em 16/12/2022 às 14:58
Compartilhar

 O bom momento da Raposa, sem derrotas na temporada, será recompensado aos atletas: já que a equipe não entra em campo no fim de semana, os jogadores ganharam de presente quatro dias para curtirem o carnaval.

A equipe se reapresentou na manhã de ontem, após a vitória por 6 a 0 sobre o São Francisco-PA, no Mineirão, em confronto válido pela Copa do Brasil. Os atletas fizeram um treino regenerativo e foram liberados.

O treinador confirmou a folga, mas revelou que o trato tinha sido feito há mais tempo. “Temos que fazer as coisas equilibradas, quando nós voltamos dois dias antes do término do direito de férias dos jogadores, propusemos a eles que, durante o carnaval, iríamos compensar a situação e podemos fazer isso agora. A temporada começou bem, as coisas andaram bem, e tudo que quero é que eles aproveitem o carnaval, brinquem o carnaval, aproveitem para ficar junto com as pessoas que gostam”, destacou.

Apesar de liberar os jogadores, Mano pediu atenção com uma série de fatores para não prejudicar o andamento da temporada celeste. “Quero que eles aproveitem essa felicidade, mas que se cuidem bem. Os feriados sempre são perigosos com questões de trânsito, e outros cuidados que temos que ter, para que a gente continue a temporada como a gente iniciou”, finalizou.

A próxima partida do Cruzeiro será na quinta-feira, em uma semana, contra a Caldense, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por