ESPORTE

Moisés tem lesão grave constatada e para por até seis meses no Verdão

A imagem da dor de Moisés mostrava a gravidade da lesão no joelho esquerdo. Ontem, pela manhã, o meio-campista

Publicado em 21/02/2017 às 21:23Atualizado em 16/12/2022 às 15:02
Compartilhar

 A imagem da dor de Moisés mostrava a gravidade da lesão no joelho esquerdo. Ontem, pela manhã, o meio-campista recebeu a comprovação do que previra. O camisa 10 teve constatado dois rompimentos de ligamentos: cruzado anterior e o colateral medial. O atleta desfalcará o Palmeiras por até seis meses nesta temporada.

Moisés passou por novos exames com um especialista em ortopedia. As novas amostras reiteraram as más notícias sobre a gravidade do ocorrido; novas amostras definirão a data da cirurgia. O jogador retorna aos gramados apenas no segundo semestre da temporada.

O meio-campista palmeirense se lesionou no último domingo, após dividida com o volante Zé Antônio, do Linense, durante duelo na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista; o Palmeiras goleou o adversário do interior pelo placar de 4 a 0.

Logo após o lance, o jogador caiu no chão e chorou. Muito abalado, o camisa 10 recebeu o apoio dos companheiros e se dirigiu aos vestiários, onde passou pela primeira avaliação junto ao médico Gilberto Cunha.

O camisa 10, antes mesmo de saber a gravidade da lesão, lamentou o ocorrido e reclamou da postura de Zé Antônio. "Não irei guardar mágoa ou rancor do agressor, mas me entristece não ter recebido um pedido de desculpas", disse.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por