ESPORTE

Flamengo enfrenta Madureira em disputa pela liderança no Carioca

Publicado em 19/02/2017 às 09:59Atualizado em 16/12/2022 às 15:03
Compartilhar

Willian Arão acredita que equipe do Madureira dificultará a vida do Rubro-Negro

O Flamengo enfrenta hoje o Madureira, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara. Portanto, o técnico Zé Ricardo tem a opção de promover testes na equipe, que já pensa mais além na temporada.

Na quinta-feira, 16, o time reserva do Fla venceu o América Mineiro por 1 a 0, em Gama-DF, pela Primeira Liga. O desempenho do Mengão deixou o treinador animado. “No mundo ideal, seriam 13 ou 14 titulares. A gente tem que quebrar a cabeça, tornar a equipe mais competitiva entre eles, os atletas. E elevando o nível do elenco eu vou ter uma dor de cabeça, mas quem vai sair ganhando é o Flamengo”, disse o técnico.

O confronto que definirá a liderança do Grupo B pode levar Flamengo e Madureira a vários rumos na sequência da Taça Guanabara. Além de “escapar” de um confronto do Fluminense das semifinais (que garantiu a ponta do Grupo C com antecipação), o Rubro-Negro e o Madura podem enfrentar um Vasco em linha de montagem ou até uma equipe de menor investimento.

O Flamengo lidera, com 12 pontos e cem por cento de aproveitamento. Por isso, leva a vantagem do empate. Já o Tricolor Suburbano, também invicto, tem dois pontos a menos e precisa ganhar, embora esteja nas semifinais. A boa campanha do Madureira, por sinal, tem gerado grande preocupação na Gávea.

“O Flamengo sabe que vai encontrar muitas dificuldades pela qualidade do time montado pelo Madureira. É um adversário perigoso, que está muito bem na competição e que vai querer se impor para terminar a fase em primeiro lugar. Trata-se de um confronto decisivo, sim, e por isso mesmo o estamos encarando dessa maneira”, disse o volante Willian Arão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por