ESPORTE

Jogadores pretendem impressionar ex-equipes no embate no Mineirão

O atacante Fred, o lateral Danilo e o meia Renan Oliveira são alguns dos personagens do clássico deste domingo

Publicado em 19/02/2017 às 09:54Atualizado em 16/12/2022 às 15:03
Compartilhar

Danilo, hoje no Atlético, marcou o gol do título Mineiro do Coelho em cima do Galo em 2016

O atacante Fred, o lateral Danilo e o meia Renan Oliveira são alguns dos personagens do clássico deste domingo, no Mineirão, que já vestiram as camisas de Atlético e América. Fred e Danilo, hoje, estão no Galo, mas tiveram passagem marcante pelo Coelho.

Para o embate deste domingo, o encontro será especial para ambos. “Devo muito da minha formação, como atleta e como homem, ao América. Tenho vários amigos lá. Se torna um jogo especial pelo carinho que a gente tem pelo América. Isso até começar o jogo, porque depois todo mundo quer ganhar”, disse Fred.

“É uma semana especial. Passei seis anos lá, conheço cada um, o pessoal de Santa Luzia. Será especial até pela história no ano passado. Entre as pessoas que vou abraçar está o Seu Zé, um massagista de 80 anos de idade e 40 anos de clube. Vou reencontrar todos lá”, ressaltou Danilo.

Pelo lado do Coelho, Renan Oliveira quer fazer de tudo para bater o ex-clube, no qual foi revelado para o futebol profissional. “Vai ser uma sensação bacana ao enfrentar meu ex-clube, onde fui criado. Tenho um carinho muito grande pelo Atlético. Hoje defendo as cores do América e vou fazer o melhor para que a gente saia vencedor. É um jogo superimportante não só para mim, mas para todo o nosso elenco”, disse o meia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por