ESPORTE

USC faz coletivo e Wantuil esboça time que começa em Patrocínio

O Uberaba Sport Club promoveu ontem, no estádio Uberabão, seu último coletivo antes da estreia de amanhã, contra o Patrocinense, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II

Tulio Micheli
Publicado em 17/02/2017 às 08:04Atualizado em 16/12/2022 às 15:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

Nesta sexta-feira o torcedor deve conhecer o time que começa jogando em Patrocínio

O Uberaba Sport Club promoveu ontem, no estádio Uberabão, seu último coletivo antes da estreia de amanhã, contra o Patrocinense, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O técnico Wantuil Rodrigues não confirmou o time que entra em campo, porém deu mostras de quem deve vestir a camisa titular do Colorado nesta rodada inaugural.

A primeira parte da atividade foi proveitosa, onde o comandante técnico insistiu com variações de jogadas, priorizando a qualidade do meio campo do time. Já na segunda etapa, Wantuil Rodrigues optou por trabalhos específicos entre o meio e o ataque, variando as jogadas pelas laterais e furos pelo meio da zaga.

O time que iniciou a atividade foi formado com Gilson; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jouberth e Baianinho; Bruno Henrique e Douglas Skilo. Tudo indica que esta deve ser a formação que começa o jogo em Patrocínio. O treinador ainda fez testes na segunda etapa da atividade utilizando Alan Patrick e Rudimar.

Para o treinador, o coletivo serviu para sanar todas as suas dúvidas e na cabeça do treinador, o time que entra jogando já está definido. “Foi um treino muito proveitoso e deu pra perceber que conseguimos explorar ao máximo o tempo que nos foi oferecido. Nossa equipe está muito bem distribuída dentro de campo e o entrosamento me agrada muito. Já temos a equipe que começa jogando sim, porém isso será divulgado nesta sexta-feira, quando pretendo soltar a lista dos relacionados para o confronto”, afirmou Wantuil.

O Uberaba Sport enfrenta o Patrocinense, amanhã, às 16h, no estádio Júlio Aguiar. A Rádio JM transmite o duelo com sua pré-jornada já a partir das 12h. O ouvinte fica sabendo de tudo sobre essa primeira rodada do certame mineiro com a equipe mais Pé Quente do Brasil.

Carnês. E o torcedor do Uberaba Sport já pode comprar seu carnê antecipado para os jogos do Colorado, no Uberabão. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube, na loja Ailton Discos, BeMore Suplementos, Banca Jorge Frange e com a diretoria da Torcida Organizada Furacão Colorado. O valor é de R$ 60 e o mesmo garante a entrada do torcedor em todos os jogos da primeira fase da competição em que o Colorado for o mandante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por