ESPORTE

São Paulo comemora título e aniversário de Ceni no Parque

Atletas tricolores aproveitaram a conquista da Florida Cup para comemoração dupla no domingo, nos Estados Unidos

Publicado em 23/01/2017 às 08:44Atualizado em 16/12/2022 às 02:35
Compartilhar

Foto/Divulgação

Atletas tricolores aproveitaram a conquista da Florida Cup para comemoração dupla no domingo, nos Estados Unidos

O domingo (22) foi de festa para o elenco do São Paulo. Um dia após a conquista da Florida Cup sobre o rival Corinthians, os jogadores se divertiram em visita ao parque da "Universal Studios" em Orlando, nos Estados Unidos. A alegria foi também pelo aniversário do técnico Rogério Ceni, que completou 44 anos ontem.

Na visita ao parque da Universal, que foi parceira do clube nos Estados Unidos, os jogadores tiraram diversas fotos entre eles e ao lado de personagens de filmes de animação, como "Meu Malvado Favorito" e "Minions". Em uma das imagens que mais refletem a alegria do elenco, os são-paulinos posaram fazendo um brinde ao lado de Rogério Ceni.

Na concentração, mais festa para o ídolo. Jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria cantaram parabéns e festejaram o aniversário do comandante, que puxou o grito de “é campeão” durante o tradicional discurso. Bem-humorados, os jogadores entraram no clima e aplaudiram Rogério. Rodrigo Caio, que atuou com o ex-goleiro, foi o responsável por entregar o bolo em nome do clube.

“O Rogério é um cara especial para mim. Ele me ensinou muitas coisas quando era jogador, e agora como treinador já tem o respeito de todos. O Rogério é um ídolo para o elenco, e fico feliz que ele possa celebrar o seu aniversário com o título. Todos comemoraram bastante e estão curtindo o título. Apesar de intensos, vivemos dias alegres durante a pré-temporada nos Estados Unidos”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por