ESPORTE

USC empata terceiro jogo consecutivo no Uberabão

Empate em 2 x 2 contra o time de Batatais é o terceiro consecutivo em casa. Em seis amistosos na pré-temporada o Colorado venceu dois, perdeu um e empatou três

Marconi Lima
Publicado em 23/01/2017 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 15:34
Compartilhar

Foto/Divulgação

Técnico Wantuil Rodrigues aposta na realização de amistosos para equipe chegar 100% na estreia do Mineiro do Módulo II

Foi o terceiro amistoso do Uberaba Sport no ano, o sexto em preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida disputada no Uberabão terminou, mais uma vez, empatada. Depois de ficar na igualdade com o Botafogo (SP) e Comercial (SP), desta vez o Colorado igualou o placar, com o Batatais, outra equipe do interior paulista.

A partida foi realizada na tarde de sábado (21). Depois de ficar atrás no placar por duas vezes, o time mineiro perdeu pênalti, no entanto, conseguiu igualar o placar da partida que terminou em 2 a 2. Lucena e Douglas Skilo marcaram para o time mineiro. Diego e Wesley marcaram para o Batatais.

“Essa pré-temporada é muito importante e continuamos trabalhando forte com essa equipe para chegarmos 100% no dia da estreia do Módulo II”, ressaltou o treinador Wantuil Rodrigues.

O USC se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A estreia será no dia 18 de fevereiro, contra o Patrocinense, no Júlio Aguiar. O Batatais estreia em competições oficiais no próximo sábado. Pela Série A-2 do Paulista, enfrenta a Penapolense, no Tenente Carriço, às 16h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por