ESPORTE

Luis Paulo Rosenberg chama Rogério Ceni de calouro e prevê fracasso

Ex-diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, voltou a aparecer após cerca de três anos afastado do futebol

Publicado em 11/01/2017 às 19:48Atualizado em 16/12/2022 às 02:36
Compartilhar

O ex-diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, voltou a aparecer após cerca de três anos afastado do futebol. Após se licenciar do cargo durante a gestão de Mário Gobbi, ele passou um longo período sem dar declarações polêmicas, mas agora lidera um movimento que quer “ajudar” Roberto de Andrade na presidência do Corinthians, ao lado de Andrés Sanchez. Quase que oferecendo um cartão de visitas, ele voltou a aparecer “cutucando” o rival São Paulo e seu novo técnico, Rogério Ceni.

“Quando a gente vê que eles estão tentando transformar um goleiro calouro em técnico, com dois gringos, achando que vai salvar tudo… Vai ser muito divertido. Vai ser uma forma de a gente consolar as mágoas”, comentou Rosenberg à rádio Bradesco Esportes, mostrando claro incômodo com o time do Morumbi e praticamente ignorando o sucesso recente do Palmeiras.

Tido como um dos mentores do novo Corinthians, que antes da gestão de Andrés não tinha nem Centro de Treinamento nem um estádio com grande capacidade para mandar seus jogos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por