Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
11/01/2017

Lo Moura assina com o Grmio por um ano

Compartilhar:

O Grêmio anunciou ontem a chegada do seu segundo reforço para a temporada. O lateral-direito Léo Moura aterrissou em Porto Alegre pela manhã, passou por exames médicos e já assinou contrato com duração de um ano. A data de apresentação do ex-jogador do Santa Cruz ainda não foi definida.

A contratação de Léo Moura foi um pedido do técnico Renato Gaúcho, que trabalhou com ele no Flamengo. O lateral fez história no clube rubro-negro, recebendo uma grande festa quando se despediu do clube, supostamente encerrando sua carreira no alto rendimento.

À época, já tinha 36 anos. Ele, entretanto, foi jogar na segunda liga dos Estados Unidos e na peculiar liga da Índia, repleta de jogadores em fim de carreira. No começo de 2016, estava no pequeno Metropolitano, de Santa Catarina.

Aos 37, porém, Léo Moura continuava atuando em alto nível. Tanto que se transferiu para o Santa Cruz, onde jogou como titular em 32 partidas do Campeonato Brasileiro. Apesar da idade avançada, mantinha a invejável forma física.

Ao anunciar a contratação do veterano, o Grêmio lembrou que ele tem facilidade também de atuar no meio-campo, ampliando as opções de Renato Gaúcho. Antes dele, o clube havia contratado o volante Michel, do Atlético-GO.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
Aps srie de vitrias sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira garantiu sua classificao para a Copa do Mundo de 2018, na Rssia. Voc acredita que o Brasil vai voltar a dar alegria ao torcedor, esquecendo o vexame da Copa passada?





JM FORUM
Grande parte do funcionalismo pblico, sobretudo os professores, est em estado de greve ou analisa a adeso. Na sua opinio, esta uma medida eficaz neste momento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017