Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
Tulio Micheli - 11/01/2017

Uberaba Sport j tem 14 jogadores publicados no BID

Compartilhar:

Foto/Arquivo


Rudimar, uma das principais peças do ataque do Colorado, ainda não apareceu no BID

Jogadores do Uberaba Sport começaram nesta semana a ter seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF. Até a tarde de ontem, 14 jogadores já apareciam na lista e ganhavam condições de jogo. Entre o time considerado titular, apenas o goleiro Gilson, o zagueiro Ricardo Lucena, os laterais Cleuber e Baroni, os volantes Paulo Henrique e Leandro Teixeira e o meia Alan Patrick apareciam como jogadores do Uberaba Sport. Além destes, outros também fazem parte da lista que conta com o goleiro Éder, o lateral Douglas, os meias Hércules, Paulinho e Léo Torres, o volante Kauê e o atacante Baianinho.

De acordo com o elenco formado até aqui, faltam entrar no BID os goleiros João Pedro e Caíque, o lateral Juninho, os zagueiros Lucas, Ulisses e Lucão, os meias Paulo Neto e Jouberth, e os atacantes Gabriel, Rodrigo Dias, Rudimar e Douglas Skilo. A expectativa é de que até o final da semana todos já tenham ganhado condições de jogo.

Amistoso. No próximo sábado, o time de Wantuil Rodrigues volta a campo para mais um amistoso. Desta vez o Colorado volta a encarar o Comercial, de Ribeirão Preto. No primeiro desafio, ainda no ano passado, o USC venceu pelo placar de 1x0. O duelo acontece no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, no interior paulista.

Segundo o comandante técnico do Alvirrubro, o time vem fazendo boas apresentações, mas ainda existem alguns pontos específicos para serem corrigidos.

“Venho gostando das apresentações do Uberaba, porém neste último jogo contra o Botafogo tivemos problemas para escalar o time que pretendíamos. A nossa evolução está sendo constante e aos poucos estamos corrigindo os erros. Tenho certeza que chegaremos no dia da nossa estreia com 100% na parte tática como também na parte física”, afirmou Wantuil Rodrigues.

Baixa. E a comissão técnica do Uberaba Sport sofreu mais uma baixa no início da semana. Robertão deixou o clube e não comandará mais a rouparia do USC. Para o seu lugar, a diretoria contratou José Carlos Gonçalves, conhecido como Carlão.






Boulevard Mall Edson Prata - novo
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o Hospital Regional abrir as portas at agosto?




JM FORUM
Aps derrota no Senado, a tramitao da Reforma Trabalhista segue e deve chegar votao em plenrio at o fim do ms. Qual a sua opinio sobre a reforma?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017