ESPORTE

Uberaba Sport ganha três reforços para o clássico Ubernal

Mais três opções estão disponibilizadas no elenco do USC para o técnico José Humberto Codorna: o volante Luis Amorim, conhecido como Pixote, o lateral Lucas e o atacante Igor

Tiago Mendonça
Publicado em 28/08/2015 às 20:29Atualizado em 16/12/2022 às 22:34
Compartilhar

Mais três opções estão disponibilizadas no elenco do Uberaba Sport Club para o técnico José Humberto Codorna: o volante Luis Amorim, conhecido como Pixote, o lateral Lucas e o atacante Igor. Os nomes dos jogadores foram publicados ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda é aguardado o registro do lateral Henrique Castro, que chegou essa semana no CT Constantino Calapodopulos. Até o fechamento dessa edição, Henrique não constava no BID.

A escalação do USC contra o Nacional, amanhã, às 18h30, no Uberabão, é um mistério à parte. Além de treinar com portões fechados, o clube conta com novos jogadores chegando e outros em tratamento no Departamento Médico. Codorna, portanto, tem à frente uma gama de opções para a partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. As interrogações estão nas laterais, no meio-campo e no ataque.

Com desconforto abdominal, o lateral-direito Fayllon fez ontem trabalhos específicos de recuperação, mas não deve ficar de fora. Na lateral-esquerda, três opções: Juninho Silva, William e Henrique (que aguarda regularização). Hícaro, zagueiro que vinha jogando improvisado pelos lados, sofreu lesão e é baixa. No meio-campo, o capitão Balduino é o único que se garante até o momento. Se seguir a tendência dos últimos jogos, Guilherme completa a dupla de volantes. Na armação, Gustavo, Gabriel, Everton e Rafael disputam duas posições. No ataque, a tendência é que sejam usados Américo e Elcarlos, mas Chitão está em busca de um lugar entre os 11 iniciais, assim como Igor. Rudimar, centroavante titular, está lesionado, mas ainda possui esperanças para voltar a tempo de jogar.

Caso José Humberto siga a tônica dos últimos treinamentos, o Colorado deve entrar em campo no clássico Ubernal com Giulliano; Fayllon, Pedrão, André Alves, William; Balduino, Guilherme, Gustavo, Gabriel; Américo e Elcarlos. A decisão final, da escalação inicial, deve ser tomada apenas momentos antes da bola rolar. A Rádio JM – AM 730 kHz faz a transmissão do clássico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por