ESPORTE

Meia é dúvida e pode ficar de fora da estreia do Nacional

Um dos principais jogadores do elenco do Nacional Futebol Clube pode ficar de fora da primeira partida da equipe no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona

Tiago Mendonça
Publicado em 01/08/2015 às 21:19Atualizado em 16/12/2022 às 23:01
Compartilhar

Um dos principais jogadores do elenco do Nacional Futebol Clube pode ficar de fora da primeira partida da equipe no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. Léo Mineiro ainda segue em tratamento no departamento médico do NFC.  A previsão é de que o jogador participe hoje – aniversário de 71 anos do clube - do treino recreativo no estádio JK, antes de a equipe embarcar para Frutal, onde enfrenta o Atlético Ituiutabano, pela 2ª rodada do Estadual.

Caso a avaliação não seja positiva para Léo Mineiro, o também meio-campista Marquinhos é o jogador com maior possibilidade de assumir a vaga deixada para a posição. Outro que era dúvida, o volante Val Goiano, deve receber o aval do DM e voltar à titularidade da equipe comandada pelo técnico Léo Goiano. Nanin Cearense, que chegou a treinar entre os titulares no lugar de Val, volta para o banco e vira opção para o treinador.

O lateral-direito Felipe e o zagueiro Matheus se firmaram nos lugares de Janiel e Bruno Bramusse, respectivamente, e devem começar jogando a partida.

O time embarca hoje para Frutal no fim da tarde e tem a previsão de chegada para as 21h. Após concentração para a partida, a equipe enfrenta amanhã o Ituiutabano.

Mudança. Adversário deste domingo (2), o Ituiutabano vive momento instável e promoveu mudanças na véspera do confronto com o NFC. Previamente anunciado como técnico do Galo do Pontal, José Humberto “Cordorna” negou que estaria de volta ao clube, que terá amanhã o comando do Estevão Cirilo Dantas Neto.

Conhecido também como Coutinho, o treinador tem experiência pelo futebol goiano. O curioso é que o técnico ainda não está firmado para o restante da temporada. Coutinho será avaliado nesse primeiro jogo, e posteriormente é que uma definição será tomada.

O presidente Joel Vilarin garantiu que o episódio da rodada passada, quando apenas dez jogadores estiveram jogando pelo Ituiutabano, não irá acontecer novamente. “Foi um erro lá na Federação Mineira. Já estamos regularizando todos os jogadores”, afirmou Joel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por