ESPORTE

João Paulo rompe ligamentos e desfalca Palmeiras

Ruptura total nos ligamentos do tornozelo direito, esse foi o resultado dos exames do lateral-esquerdo do Palmeiras

Publicado em 29/03/2015 às 15:57Atualizado em 17/12/2022 às 00:47
Compartilhar

Ruptura total nos ligamentos do tornozelo direito, esse foi o resultado dos exames do lateral-esquerdo do Palmeiras, o João Paulo, que se machucou na última sexta-feira. O atleta será reavaliado pelo departamento médico do Verdão nos próximos dias. O clube aguarda o pé do jogador desinchar para examinar a necessidade ou não de cirurgia. 

De qualquer forma, ele está fora dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira por um bom tempo. Hoje, o Verdão encara o Red Bull Brasil, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Com 27 pontos, o time já garantiu a liderança do Grupo 3 e a classificação antecipada para as quartas de final.

João Paulo chegou para ser a segunda opção palmeirense para a lateral esquerda. Reserva imediato do capitão Zé Roberto, ele já participou de nove partidas com a camisa alviverde em 2015. Agora, o treinador deve passar a reaproveitar Victor Luis em sua posição de origem quando houver necessidade, o atleta de 21 anos vinha atuando como volante. As outras opções seriam o jovem Guilherme, da equipe sub-20, e Mateus Muller, que está emprestado ao Atlético-GO e que volta ao Verdão após o fim do estadual. 

Para o compromisso desta tarde, Oswaldo deve repetir a escalação que aplicou 3x0 no São Paulo, na quarta-feira, no Palestra Itália. O Verdão, provavelmente, entrará em campo com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por