ESPORTE

Ituiutabano vai para cima do CAP no domingo

Atlético Clube Ituiutabano voltará a disputar 3 pontos no Coleto de Paula, no próximo domingo, contra o Portal de Uberlândia

Ilidio Luciano
Publicado em 19/09/2014 às 00:11Atualizado em 17/12/2022 às 03:36
Compartilhar

O Atlético Clube Ituiutabano voltará a disputar três pontos no Coleto de Paula, no próximo domingo, contra o Portal de Uberlândia. O time tijucano fará seu segundo jogo no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, após estrear com derrota por 3x0 contra o Uberaba no dia 7 de setembro no Uberabão.

O supervisor do Galo do Pontal, Tony Souza, conta que o elenco espera um grande jogo com o apoio da torcida. “Sabemos que os dois jogos contra o Portal são de fundamental importância para nossas pretensões no campeonato. Vamos fazer valer o nosso mando de campo, conquistar os três pontos, com a torcida nos apoiando e vamos com tudo para cima do CAP”, afirmou o supervisor.

Tony e a torcida comemoram a liberação do estádio Coleto de Paula. “Tínhamos total confiança de que nosso estádio seria liberado. Todas as equipes de Ituiutaba são movidas pela paixão da torcida tijucana e temos certeza de que o torcedor vai vestir a camisa do nosso time e fazer a diferença no Coleto de Paula”, acredita.

Sobre a forma de jogar contra o Portal, o supervisor sabe que somente a vitória mantém o Ituiutabano na disputa. “Vamos jogar explorando o fator casa, a torcida nos apoiando. Sabemos que nenhum outro resultado, a não ser a vitória, nos interessa, e depois vamos tentar um bom resultado em Uberlândia, para fecharmos a primeira fase em casa contra o Uberaba”, finaliza Tony. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por