ESPORTE

Presidente do Uberaba Sport defende gerente de Futebol do Colorado

O presidente do Uberaba Sport, Leonardo Sivieri, também falou sobre as declarações de Gilson Batata em relação a Marcelo Araxá

Ilidio Luciano
Publicado em 19/09/2014 às 00:09Atualizado em 17/12/2022 às 03:36
Compartilhar

O mandatário colorado disse que o gerente de Futebol do Uberaba conta com o total apoio da diretoria e que são infundadas as palavras de Gilson. “Não são verídicas as palavras do Gilson Batata. Ele procurou o Marcelo e impôs a condição de só responder ao pedido de mudança do jogo para sexta-feira, após saber o resultado do jogo contra o Uberaba. Disse, sim, que o nosso time é mais velho e que um jogo no sábado de manhã prejudicaria mais o Uberaba que o Portal. Eu reputo estas declarações do Gilson e digo que, o Marcelo é homem de minha confiança. Ao contrário do que o Gilson disse, ele não fechou porta alguma, pelo contrário é um excelente profissional”, rebateu Leonardo.

O presidente alvirrubro ficou indignado com a falta de profissionalismo do adversário. “O Gilson demonstrou uma falta de respeito muito grande com o profissional Marcelo Araxá. Ele faz no Portal, o mesmo trabalho do Marcelo e eu, como presidente, não gostei das declarações dele. O Marcelo é da confiança da diretoria e da torcida, com isso se tornam muito infelizes as declarações deste senhor Gilson Batata”, frisou.

Leonardo não acredita que as declarações vindas de Gilson possam inflamar ainda mais os ânimos dos jogadores e torcedores colorados diante dos adversários uberlandenses. “Acredito que para o Uberaba não muda nada. Estas declarações mostram, na verdade, o desespero do Portal. Para nós isso não influenciará em nada. Os jogadores e a diretoria estão muito tranquilos para o jogo. Isso é mais uma confusão em que se mete esse senhor”, finalizou Leonardo Sivieri. (IL)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por