ESPORTE

Araxá rebate Batata e diz que tem mais conquistas que o rival no USC

Durante o JM Esportes Primeiro Tempo de ontem, o gerente de futebol do Uberaba Sport, Marcelo Araxá, rebateu as palavras do dirigente do Clube Atlético Portal, Gilson Batata

Ilidio Luciano
Publicado em 19/09/2014 às 00:07Atualizado em 17/12/2022 às 03:36
Compartilhar

Durante o JM Esportes Primeiro Tempo de ontem, o gerente de futebol do Uberaba Sport, Marcelo Araxá, rebateu as palavras do dirigente do Clube Atlético Portal, Gilson Batata.

Marcelo confirmou que ligou para Gilson para falar sobre a antecipação da partida do próximo dia 3 e o dirigente chamou o time colorado de velho. “Liguei para o presidente do Portal e para o Luiz Eduardo, que aceitaram de imediato a transferência do jogo, mas faltava a palavra final dele. Eu liguei para o Gilson e coloquei o telefone no viva-voz para que o Dr. Leonardo e o Gerson Evaristo ouvissem. Todos nós ouvimos ele dizer que iria dar a resposta após o jogo contra o Uberaba, porque a partida estava marcada para o sábado de manhã e porque o Uberaba é mais velho que o Portal”, afirmou o gerente de Futebol.

Marcelo respondeu sobre títulos conquistados no Colorado. “Ao contrário do que o Gilson falou, eu ganhei duas Taças Minas Gerais para o Uberaba, já ele conquistou uma divisão de acesso, e todo mundo sabe da história daquela conquista. Não fui eu quem colocou o clube na Terceira Divisão e depois tentou acabar com a história quase centenária do Uberaba. Eu sim, respeito a história e a tradição do clube, não fico com essas palavras pra boi dormir não”, desabafou o gerente de Futebol do USC.

Segundo Marcelo, Gilson Batata não é ídolo do Uberaba Sport. Para ele, os ídolos do Colorado são Paulo Luciano, Toinzinho, Naim, Cabeça. “Esses são ídolos do clube de verdade, não como ele que precisou fazer lobby para ser ídolo”, disse o dirigente.

Marcelo disse que só deixou o Uberlândia para retornar ao Uberaba, após o término do campeonato que o Verdão disputou. “Sobre os times em que trabalhei, o Araxá, o Uberaba e o Uberlândia, neste último, eu saí após terminar o Módulo II, para vir para o Uberaba, que é o time que eu amo, para tirá-lo da Terceira Divisão, que ele ajudou a colocar”, ressaltou o gerente.

O cartola disse também que ninguém irá tumultuar o clima no Uberaba. “Não adianta as pessoas acharem que vão desestabilizar o trabalho aqui no Uberaba, pois não vão conseguir. A diretoria é séria, os jogadores comprometidos e o trabalho é sério. É muito feio a pessoa colocar o time na situação que está e ainda se fazer de vítima”, terminou Marcelo Araxá.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por